Se há espectáculos que vale a pena ver, mesmo para quem não gosta do género, ou por que a religião não permite (há sempre uma desculpa religiosa por trás de tudo) é o expectáculo Lord of The Dance. Epá, se vissem, aqueles pés não paravam um bocadinho sequer para descansar (sim, fui vê-los no fim-de-semana passado ao Coliseu do Porto). Sempre tinha tido o desejo de os ver live e dado que vinham a terras lusas e que até nem era assim tão caro, juntou-se o agradável ao económico.
A destacar no meio do expectáculo um determinado momento apoteótico em que umas belas irlandesas (se é o que o são de verdade) se põem em trajes bastante reduzidos a fazer um belo sapateado. Valeu no meio disto tudo o facto do aquecimento estar a funcionar neste dia no coliseu, permitindo que as piquenas não adoecessem.
3 comentários:
Retomo o meu comentário ao teu "Ufa".
Por outro lado, acho que com tal espectáculo, digno de um verdadeiro Dionísius (nem me atrevo a imaginar tanta mama a abanar...), penso que não seriam os teus pés que não estavam quietos!
Já agora, sabes o que é que estou agora a petiscar???
Bem, eu não queria tornar o blog indecente, mas acabas de falar em mamas e perguntas-me o que estás a petiscar agora... Muito suspeito!
Indecente é a tua mente!
Se bem te lembras, no Sábado passado foram os anos dos teus sobrinhitos, com direito a uma bela torta de chocolate da Tia Pena...
Era uma bela fatia dessa torta que eu estava a petiscar, meu grande tecla3!
Enviar um comentário