2.5.08

Voltar a um sítio onde muito crescemos é interessante. Recordamos os nossos passos, encontramos velhos conhecidos, olhamos para o antes e o agora, sentimos a nostalgia.
Assim aconteceu comigo no passado fim-de-semana ao regressar a Vila Real. Foram 5 fantásticos anos por lá e já quase dois de costas voltadas. Soube bem voltar.
Apeteceu-me caminhar, caminhar muito; absorver, absorver tudo. Resolvi fotografar. Fotografei imenso. Resolvi filmar, para mais tarde recordar. Comecei a andar, liguei a máquina e deixei que a lente captasse o que se passava, por onde passava e quem passava. Não houve qualquer preocupação técnica, portanto, para quem quiser visionar o vídeo, cuidado com os solavancos constantes, para que não enjoem.


a walk with the camera on from l.laranjo on Vimeo.

4 comentários:

Afonso Sade disse...

Não te vais livrar de um valente puxão de orelhas da próxima vez que te vir... eu estive esse fds em Vila Real e tu nem avisas...

Muitas "piscinas" fiz nesse belo parque à beira Corgo plantado... ponto de arranque para as voltas de BTT aos Domingos de manhã... hoje em dia é mais Braga e menos Bila...

Muito bom!

Grande Abraço

l.laranjo disse...

Como é possível?!? Não tenho qualquer desculpa.
E eu pensar que estarias por Braga!

"A pensar morreu um burro".

Romana disse...

que saudades!!!....é bem mais do que nostágico...

Afonso, se bem me lembro houve um valente tombo numa dessas muitas piscinas :P

l.laranjo disse...

Pois foi. E que tombo!!!! :)